(Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Hernani em disputa de bola durante jogo-treino do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

RADAR/LANCE!
18/01/2016
18:45
Curitiba (PR)

Após a vitória por goleada no jogo-treino, deste sábado, diante do Marcílio Dias (SC), o volante Hernani, do Atlético-PR, se mostrou satisfeito com o o trabalho e desempenho de sua equipe.

- O 'professor' (Cristóvão Borges), pediu para colocarmos neste primeiro teste o que trabalhamos nestes dias. E fomos bem felizes - disse o volante,  ao site oficial do Furacão.

O autor do segundo gol da vitória por 7 a 0 sobre os catarinenses, também ressaltou que, apesar do placar elástico, a equipe ainda tem muito o que melhorar.

- Trabalhamos bem, trabalhamos certo. Não foi à toa que conseguimos fazer os gols. Neste momento, não é tão importante o resultado. Temos muita coisa para melhorar ainda. Então, temos que procurar fazer o nosso trabalho - analisou o jogador, que prosseguiu falando sobre sua expectativa para o ano de 2016 com a camisa rubro-negra:

- Nossa equipe ainda tem se encaixado. Estamos nos conhecendo. Chegaram algumas peças, que têm somado bem ao grupo. Foi um grande trabalho este contra o Marcílio Dias, então acho que todo mundo saiu satisfeito. Com certeza, estou otimista para 2016. Em 2015, pude participar bastante. Fiquei feliz e agora é procurar participar bem novamente, para que possamos buscar grandes coisas - concluiu o atleta que terá  sua quarta temporada como profissional no Atlético Paranaense.