Paulo Autuori

Autuori quer aproveitar boa campanha para construir uma equipe mais forte (Divulgação/Atlético-PR)

RADAR/LANCE!
02/08/2016
15:39
Curitiba (PR)

O Atlético-PR, que vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão, tem em seu comando Paulo Autuori, que falou sobre as expectativas, objetivos na equipe e sobre próxima fase na Copa do Brasil, onde o time vai a campo contra o Grêmio, dia 24 de agosto, na Arena da Baixada.

- Estou muito orgulhoso de estar aqui, o meu objetivo é tentar construir uma equipe competitiva esse trabalho será posto a prova na Copa do Brasil. Jogar em casa é sempre mais tranquilo, vamos aproveitar o embalo do Brasileirão e tentar passar por essa fase nessa competição.


Com o goleiro Weverton sendo convocado para Seleção Olímpica para o Lugar de Fernando Prass, lesionado, Paulo Autuori falou sobre quem irá a campo substituir o goleiro do Furacão, no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo Campeonato Brasileiro.

- Eu valorizo muito o trabalho da comissão, a palavra do preparador vai ser o que vai valer, já que ele é quem acompanha o dia-a-dia dos goleiros. Então antes de decidir entre Santos e Rodolfo, vou ouvir o que eles tem a dizer.