Nikão

Nikão foi absolvido pelo STJD (Marco Oliveira/Atlético-PR)

LANCE!
23/11/2017
20:22
- Curitiba (PR)

O atacante Nikão está liberado da pena de cinco jogos imposta pelo STJD por conta da expulsão no jogo contra o São Paulo. A pena foi reduzida de cinco para dois jogos. Como ele já havia cumprido a suspensão automática no jogo seguinte contra o Vitória após o deferimento do efeito suspensivo obtido nesta semana, o jogador está liberado para atuar nos últimos dois jogos do Atlético-PR no Brasileirão:

- Hoje defendemos Nikão em segunda instância no STJD e obtivemos a redução da pena de cinco partidas para duas partidas. O jogador já havia cumprido uma da automática e outra da pena de primeira instância e atuava até o momento sob efeito suspensivo. Com isso, Nikao está liberado para jogar pelo Atletico-PR nas duas últimas rodadas do Brasileirão - explicou Mário Bittencourt, da Bittencourt & Barbosa Advogados & Associados.

Apesar de estar liberado, o atacante segue em dúvida apra o confronto contra o Avaí, no domingo (26), às 17h, no estádio da Ressacada. O Furacão é o 11º lugar com 48 pontos e briga por uma vaga na Libertadores.