Vinícius estreou com gol pelo Furacão. (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)

Vinícius comemora gol marcado na vitória sobre o Fluminense na estreia da Copa Sul-Minas-Rio (Foto: Divulgação/ Atlético-PR)

RADAR/LANCE!
28/01/2016
13:55
Curitiba (PR)

A estreia do Atlético Paranaense na Copa Sul-Minas-Rio teve roteiro de cinema para o meia Vinícius. Na primeira partida oficial na temporada, o jogador foi o autor do único gol na vitória atleticana sobre o Fluminense, em Volta Redonda. Vinícius, torcedor declarado do Furacão, chegou neste ano para reforçar a equipe rubro-negra vindo justamente do Flu e, logo de cara, pôde castigar seu ex-clube.

- Estrear da maneira como foi, com o gol, me deixa muito feliz. Fico muito feliz por um novo momento na minha vida. É um grande desafio vestir a camisa do time que sou torcedor. Sou torcedor hoje e também jogador - declarou Vinícius.

A vitória deu ao Atlético a liderança do grupo A da Primeira Liga, já que Criciúma e Cruzeiro empataram em 1 a 1, em Santa Catarina, na outra partida da chave. Agora, Vinícius quer dar sequência ao bom momento e já pensa na estreia do Estadual, no próximo domingo, às 17h, diante do Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

- Temos um jogo muito difícil contra o Operário, atual campeão do Paraná. Sabemos que teremos dificuldades. Agora, é descansar e ir para Curitiba, para domingo todos estarem inteiros e estrearmos com vitória também no Estadual- concluiu o meia.