Walter em ação com a camisa do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

Walter em ação com a camisa do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)

RADARLANCE!
04/01/2016
16:24
Curitiba (PR)

O atacante Walter, que defendeu o Atlético-PR no último Campeonato Brasileiro, já tem novo destino para 2016. Depois de não ter chegado a um acordo para permanecer na Arena da Baixada, o jogador acertou sua transferência para o Sport (PE). Mesmo de malas prontas, o atacante fez questão de agradecer os torcedores do Furacão pelo apoio recebido no ano que defendeu a camisa rubro-negra.

- Venho por meio deste agradecer por todo o carinho da família e nação atleticana. Obrigado pelo respeito, o qual sempre tiveram por mim, dentro e fora de campo - escreveu o ex-camisa 18 do Furacão, em uma rede social.

Ainda na mensagem, o atleta fez menção ao atual presidente do Atlético, que apesar da falta de sucesso, tentou negociar a permanência de Walter com o Porto, clube que detém os direitos econômicos do jogador.

- Dia 31/12/2015 eu completei mais esse ciclo, no qual fui muito feliz. Deixo aqui meu carinho e respeito por todos os funcionários da família Atlético Paranaense, principalmente ao presidente Mario Celso Petraglia, pelo qual também tenho grande admiração - escreveu.

Walter deve deixar saudades à torcida atleticana. O atacante terminou a temporada como artilheiro, com 11 gols marcados (nove no Campeonato Brasileiro, um na Copa do Brasil e outro na Copa Sul-Americana).

Walter deixa mensagem de agradecimento aos torcedores do Atlético-PR (Foto: Divulgação)
Walter deixa mensagem de agradecimento aos torcedores do Atlético-PR (Foto: Divulgação)