Cristovão Borges Atlético-PR

Cristovão já tem o time que vai estrear na Primeira Liga na cabeça (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético-PR)

RADAR/LANCE!
25/01/2016
15:01
Curitiba (PR)

O Atlético-PR estreia na temporada nesta quarta-feira, contra o Fluminense, em Volta Redonda, pela Primeira Liga. E o técnico Cristovão Borges já tem na cabeça o do time que vai encarar o Tricolor no Rio de Janeiro. Segundo o treinador, a base será a da equipe de 2015, mas com algumas mexidas. Ele também disse que vai escalar os jogadores que estiverem em melhores condições.

- Pretendo manter a base que foi usada, porque temos que partir de algum lugar. Fizemos algumas mudanças. Independentemente de experiência, valerá a condição naquele momento. Quem estiver melhor, sai na frente [por uma vaga]. É isto o que temos feito – disse o técnico em coletiva nesta segunda-feira.

A provável escalação do Furacão, levando em conta o último amistoso contra o Red Bull Brasil, tem Weverton; Eduardo, Christián Vilches (Cleberson), Paulo André e Roberto; Deivid, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Sidcley (Ewandro) e Crysan (André Lima).

As muitas dúvidas existem muito por conta da parte física de alguns atletas. Com dores musculares, Anderson Lopes não vem treinando. André Lima ainda não está 100% fisicamente. Se recuperando de lesão, Nikão é desfalque certo, assim como Walter, que está trabalhando a parte física e ainda não está regularizado.