Cléberson - Atlético-PR (Foto: Divulgação / Atlético)

Cléberson treina  com equipe do Atlético-PR (Foto: Divulgação / Atlético)

RADAR/LANCE!
21/01/2016
13:45
Curitiba (PR)

De olho em fazer uma campanha ainda melhor nesta temporada, o Atlético Paranaense recorreu ao mercado, trazendo seis jogadores. Dentre os reforços, quatro foram para o setor defensivo e para o remanescente Cleberson, apesar concorrência acirrada na defesa atleticana, a chegada dos novos reforços não implica no surgimento de uma possível rivalidade.

- Não temos rivalidade entre nós quanto a isso. Até porque o que prevalece aqui é o nosso grupo, a união que o nosso time tem. No dia a dia, quem o ‘professor’ (Cristóvão Borges) achar que está melhor, vai jogar. Quem sabe neste ano a nossa defesa possa se destacar e ser uma das melhores. Temos nos preparado bem para que isso aconteça - afirmou o zagueiro, que seguiu com elogios ao novos membros da defesa do Furacão.

- Todos sabem da qualidade do Paulo André e do Thiago Heleno. São jogadores experientes, que já ganharam títulos pelos clubes que passaram. Eles vão nos ajudar muito. Temos que pegar estas coisas boas deles, para o crescimento da nossa defesa e da equipe - avaliou o jogador.

Além do próprio Cleberson e dos dois atletas mencionados por ele, o Atlético ainda conta com Léo Pereira e Vilches para o setor defensivo. A estratégia do clube é de ter uma zaga mais sólida e, consequentemente, vencer mais jogos. 

- Quando a defesa sofre menos gols, o time tem mais chances de ganhar os jogos. Então, temos trabalhado muito para tomar o menor número de gols que for possível - concluiu Cleberson.

O Atlético estreia na temporada no próximo dia 27, diante do Fluminense, fora de casa, pela Primeira Liga. Horário e local da partida ainda não foram anunciados.