Bruno Nazário é o novo reforço do Atlético-PR

Bruno Nazário é o novo reforço do Atlético-PR (FOTO: Divulgação/Atlético-PR)

LANCE!
12/07/2018
12:10
Curitiba (PR)

É oficial: nesta quinta-feira, o Atlético Paranaense anunciou Bruno Nazário como seu mais novo reforço. O atacante chega ao Furacão vindo do Guarani, onde recentemente conquistou a Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador de 23 anos, que já está treinando com seus companheiros, tem vínculo com o clube paranaense por empréstimo até dezembro de 2019.

Revelado no Figueirense, Bruno Nazário acumula experiências na Europa mesmo com a pouca idade. O atacante já defendeu as camisas de Hoffenheim (Alemanha) e Lechia Gdańsk (Polônia) no exterior, além de ter jogado por Cruzeiro, América-MG e Guarani em terras brasileiras. 

Atacante foi anunciado pelo Furacão nesta quinta-feira
Atacante é novo reforço do Furacão (FOTO: Divulgação/Atlético-PR)

- É um novo desafio na minha carreira. Se atuar como no Guarani, as coisas vão acontecer bem. Fico feliz de ter essa passagem pela Europa. Tenho 23 anos e espero colocar a minha experiência dentro de campo. Eu gosto de jogar centralizado e pelos lados. Mas se o treinador me colocar em outra situação, eu vou atuar - disse o novo reforço do Atlético-PR.

O registro do contrato de Bruno Nazário na CBF, assim como o de Marcelo, acontecerá após a abertura da janela internacional de contratações no dia 16 de julho. Por isso, o jogador não estará disponível para o confronto entre Atlético-PR e Cruzeiro pela Copa do Brasil.