Gabriel - Atlético-MG

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

RADAR / LANCE!
11/01/2018
14:41
Belo Horizonte (MG)

No que depender de Gabriel, sua temporada de 2018 iniciará com a camisa do Atlético-MG. O defensor negou o rumor de que a sua viagem para Barcelona, ao lado de Deco, um de seus representantes no futebol, tenha ocorrido com o intuito de uma transferência para o exterior:

- Foi apenas passeio, ele me convidou para passar as férias com ele lá. Não teve proposta, nada oficial. Foi mais um passeio mesmo.

O jogador de 22 anos se mostrou confiante em uma boa temporada do Galo, e valorizou Iago Maidana, seu futuro companheiro na zaga:

- Iago Maidana é um zagueiro de imensa qualidade, acompanhei jogando pelo Paraná. É sempre bem-vindo. Vai agregar ao grupo, é bem-vindo. Tem tudo para dar certo aqui e nos ajudar bastante.

Questionado sobre o fato de ter Fred como adversário nesta temporada, com a camisa do Cruzeiro, o zagueiro evitou polêmicas. Gabriel ainda contou que recebeu uma ligação do centroavante:

- O jogador tem que ver o que é melhor para ele, para a família. Conversei com ele normalmente. É profissionalismo, nos defendeu, agora vai defender o rival. Dentro do campo é cada um defendendo o seu. Não vai ter moleza, como não teve quando ele estava no Fluminense. Fora de campo somos amigos, em campo cada um vai defender o seu, com honestidade e lealdade.