Victor coletiva Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini)

Victor valorizou chance de presença maciça da torcida no Independência (Foto: Bruno Cantini)

RADAR / LANCE! 
22/02/2016
19:34
Belo Horizonte (MG)

A decisão da comissão técnica do Atlético-MG por concentrar o elenco foi vista com naturalidade por Victor. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o goleiro evitou polemizar sobre o assunto, e apontou que o retorno à concentração pode ser um 'investimento' visando o triunfo sobre o Independiente del Valle (EQU), pela Copa Libertadores:

- Não vejo essa atitude como sacrifício, e sim como investimento. A gente ganha tempo para descanso e alimentação adequada. Não que o fato de a gente não estar concentrado nesses último ano e meio interfira no resultado em campo, mas tudo que for para somar é válido. Todos aceitaram bem, ninguém reclamou. É momento de abrir mão de algumas coisas e fazer sacrifício para buscar nosso objetivo, que é a Libertadores.

O camisa 1 exaltou a expectativa da torcida para o duelo, marcado para o Independência:

- O torcedor está com a mesma confiança que nós estamos. Em questão de 24 horas, os ingressos acabaram. Muito pela vitória maiúscula tivemos ontem (contra o Boa Esporte). Vai nos ajudar a fazer um jogo tão importante como este contra o (Independiente) Del Valle.

Victor mostrou confiança na possibilidade de o Atlético-MG contar com Robinho. O atacante tende a estrear na equipe nesta quarta-feira:

- Robinho dispensa elogios. Tem capacidade para chegar ao gol, uma participação muito grande. O Atlético-MG pode ganhar muito com um atleta como ele em campo.