Victor coletiva Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini)

Victor (Foto: Bruno Cantini)

LANCE!
29/09/2016
16:45
Belo Horizonte(MG)

Em entrevista ao programa Seleção Sportv, do canal por assinatura Sportv, da tarde desta quinta-feira, o goleiro Victor comentou sobre a campanha do seu time no Brasileirão.

O Atlético-MG é o atual terceiro, com 49 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. De acordo com o arqueiro, o início ruim, aliado ao frequente alto número de lesionados e a campanha fora de casa atrapalharam que o alvinegro já estivesse na ponta do campeonato. 

 - Se hoje o Atlético não está tão próximo dos líderes, se deve a dois fatores: primeiro, o início ruim de campeonato, muito pelo número de lesões que tivemos, e segundo porque nosso retrospecto fora de casa, que o time deixou a desejar. O Atlético tem dez vitórias consecutivas jogando aqui em Belo Horizonte, isso mostra a força do time em casa. Fora de casa, a gente precisa melhorar, evoluir um pouco-afirmou. 

O camisa 1 também comentou sobre as prioridades do time até o final desta temporada: focar na Copa do Brasil ou no Brasileirão? De acordo com o arqueiro, nenhum dos dois. É força máxima nas duas competições. 

- Claro que o título mais próximo é o da  Copa do Brasil, até porque restam somente cinco jogos, mas é inegável que a grande obsessão do torcedor e do clube  hoje é o Campeonato Brasileiro, que há muito tempo a equipe não conquista.  Acho que nós conseguimos manter o foco nas duas competições, até porque temos um elenco qualificado para isso, forte, então conseguimos conciliar as duas competições... Vamos lutar pelo Brasileiro com unhas e dentes, mesmo sabendo da qualidade dos adversários que estão à nossa frente- finalizou.