Victor coletiva Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini)

Victor coletiva Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini)

LANCE!
01/11/2016
15:34
Belo Horizonte(MG)

Mesmo com a vantagem de 2 a 1 construída no primeiro jogo da semifinal com o Inter, fora de casa, e com o fato do adversário vir recheado de reservas, o  o goleiro do Atlético-MG, Victor pregou cautela no jogo com os gaúchos e afirmou que o placar do Beira-Rio pode ser uma "armadilha".

 -O resultado conquistado na semana passada torna esse jogo ainda mais difícil. Não podemos nos acomodar com esse resultado. Temos que respeitar o Internacional, que tem uma camisa muito forte. Temos que ir para campo na quarta-feira com nossa característica, indo para cima, propor o jogo com nosso ataque. Conquistar o bom resultado no primeiro jogo pode ser uma armadilha. Temos que evitar isso- afirmou o camisa 1. 

Por fim, o arqueiro também comentou sobre a possibilidade do Inter jogar com uma equipe mista. Apenas cinco titulares devem começar jogando: Danilo Fernandes, Ceará, Ernando, Rodrigo Dourado e William.

 -A partir do momento que você está num clube grande, não existe essa situação de titular ou reserva. Contra o Santos, o Inter estava com reservas e se classificou. Isso tem que nos deixar em alerta, atentos. É uma camisa forte, um time muito tradicional. Eles vão vir para fazer o melhor deles. Não podemos pensar que isso pode tornar o jogo mais fácil- finalizou.