Rómulo Otero já treina no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

Meia já está treinando normalmente com o grupo atleticano (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

RADAR/LANCE
29/07/2016
10:35
Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira ganhou uma opção a mais para escalar o Atlético-MG diante do Santa Cruz, nesta noite de sábado. Esperança na armação de jogadas, o venezuelano Rómulo Otero já está com seu contrato regularizado no BID e poderá estrear pelo Galo. A partir de agora, só depende do treinador.

Otero foi anunciado no último dia da janela internacional de transferências, na semana passada, e chegou ao Atlético como um dos postulantes para substituir o lesionado Juan Cazares no setor criativo. Desde sua chegada, o venezuelano já treina normalmente com os novos companheiros.

Na última terça-feira, Otero precisou ir ao Paraguai para buscar seu visto de trabalho e ter toda documentação necessária para jogar pelo novo clube. Além do meia, Luan e Lucas Pratto também são outros nomes que pedem passagem no time titular do Atlético. O técnico Marcelo Oliveira, contudo, fechou os portões da Cidade do Galo e ainda não indicou o time que vai entrar em campo contra o Tricolor pernambucano, às 21h deste sábado, no Horto.