HOME - Atlético-MG x Melgar - Copa Libertadores - Mineirão (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/LANCE!Press)

Mineirão estará completamente lotado para a final entre Galo e Coelho (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/LANCE!Press)

RADAR/LANCE
06/05/2016
12:52
Belo Horizonte (MG)

A final do Campeonato Mineiro terá casa lotada no Mineirão. A torcida do Atlético-MG já esgotou todos os ingressos para a decisão contra o América-MG, segundo informação da diretoria do clube. De acordo com a Federação Mineira de Futebol, 60 mil entradas foram colocadas à disposição dos alvinegros e alviverdes.

A diretoria de comunicação do Galo ainda não confirma os números totais de atleticanos que estarão no estádio, já que os associados do Galo na Veia modalidade Preta poderão levar um acompanhante para a partida. Na noite da última quinta-feira, mais de 36 mil ingressos já tinham sido comercializados para os torcedores mandantes. Nesta manhã de sexta, longas filas se formaram no Independência e Mineirão e os três setores que ainda estavam disponíveis se esgotaram no final da manhã.

Com a derrota por 2 a 1 na partida da ida, o Atlético precisa de uma vitória simples para terminar o Mineiro com a taça de campeão. Mesmo com o desgaste pelo jogo no meio de semana, contra o Racing, Aguirre deverá escalar o time com a maioria dos jogadores titulares. Do outro lado, sem o título desde a temporada 2001, o América não quer abrir mão do primeiro lugar e fez até treinamento fechado para tentar surpreender o Galo na Pampulha.