Diego Tardelli esteve na Cidade do Galo nesta quinta-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

Diego Tardelli esteve na Cidade do Galo nesta quinta-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

LANCE!
05/11/2015
20:01
Belo Horizonte (MG)

Ídolo da massa atleticana, o atacante Diego Tardelli visitou nesta quinta-feira a Cidade do Galo e foi a grande atração do dia do Atlético-MG. O jogador, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China, acompanhou o treinamento comandado por Levir Culpi e reencontrou seus ex-companheiros.

O ex-camisa 9 do Atlético-MG, clube que defendeu em duas oportunidades - entre 2009 e 2011 e 2013 e 2014 -, até arriscou conceder uma entrevista coletiva, que acabou sendo animadora para os torcedores do clube mineiro.

- Eu acho que deixei bem claro que, quando eu voltar, se um dia eu voltar para o Brasil, o Atlético será minha opção sempre. Eu não me vejo jogando em outros clubes. Tive sonhos com outras equipes no passado, mas tudo mudou depois que joguei no Atlético-MG - declarou Tardelli, antes de comentar o carinho da massa atleticana:

- O carinho da torcida é legal. Essa saudade do torcedor é boa. A gente se comunica nas redes sociais. Também tenho muita saudade, ainda mais na hora em que eu entro no CT.

Bicampeão do Campeonato Mineiro, campeão da Libertadores, da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana no clube, Tardelli mostrou que a ida para China não impediu que ele continuasse acompanhando o time em campo.

O ex-camisa 9 lamentou os tropeços do Galo no Campeonato Brasileiro, que deram uma ótima vantagem ao líder Corinthians.

- Assisti a maioria dos jogos, o último contra o Corinthians. Infelizmente teve alguns tropeços. O Corinthians está jogando um futebol bonito, assim como o Atlético. Infelizmente o Corinthians abriu uma boa vantagem para o título agora.