Apresentações - Atlético MG x Colo-Colo

Atlético-MG e Colo Colo se enfrentam na Arena Independência, pela quarta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores

LANCE!
16/03/2016
07:20
Belo Horizonte (MG)

A preparação do Atlético-MG para o duelo com o Colo Colo nesta quarta-feira, às 21h45, terminou com uma péssima notícia para a massa atleticana, que lotará a Arena Independência: o goleiro Victor, com uma entorse no joelho direito, terá que passar por uma cirurgia. Assim, o camisa 1 desfalcará o time diante dos chilenos e, possívelmente, até nas próximas seis semanas.

A responsabilidade de substituir “São Victor” será de Giovanni. O técnico Diego Aguirre será obrigado a fazer outra mudança. Leandro Donizete, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 no Chile, está suspenso. O volante Júnior Urso entrará em seu lugar.

Líder invicto do Grupo 5, com sete pontos, a torcida atleticana depositará suas esperanças em Robinho. Desfalque no duelo da última quarta-feira, o atacante recuperou-se de uma infecção no coxa esquerda e treinou normalmente nesta terça-feira. O camisa 7 formará o trio ofensivo do Galo com Lucas Pratto e Luan.

CACIQUE TAMBÉM COM BAIXAS

O Colo Colo também tem desfalques importantes para o duelo no Horto. O zagueiro Matías Zaldívia, com lesão na coxa direita, segue fora do time, como no jogo no Chile. Para o jogo de hoje, o técnico José Luis Sierra não contará com Paredes.

O centroavante, artilheiro do time na Libertadores com dois gols, sofreu uma pancada no tornozelo direito no primeiro jogo contra o Galo e foi vetado pelos médicos. No restante, o treinador chileno deve manter o time que pressionou o adversário brasileiro em Santiago.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X COLO COLO (CHL)

Data-hora: 16/03/2016, às 21h45
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Juan Soto (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Elbis Gomez (VEN)

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Léo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Rafael Carioca e Cazares; Luan, Robinho e Lucas Pratto - Técnico: Diego Aguirre.

COLO COLO: Villar; Fierro, Baeza, Barroso e Beausejour; Araya, Pavez, Valdés, Delgado e Tonso; Rodriguez - Técnico: José Luis Sierra.