Sem esboçar equipe titular, Oswaldo de Oliveira comanda treino do Galo

Após derrota para a Chapecoense, na última quarta-feira, alvinegro inicia sua preparação para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para este domingo<br>

Adilson - Atlético-MG
Adílson treina na Cidade do Galo após derrota para a Chapecoense - Divulgação

Escrito por

Dois dias após perder para a Chapecoense, por 3 a 2, dentro de casa, o Atlético-MG se reapresentou, na Cidade do Galo. Os titulares do confronto contra os catarinenes apenas correram em volta do campo e fizeram trabalhos na academia. Elias e Cazares, suspensos, se juntaram aos demais jogadores para outras atividades com bola.

Com intenção de aprimorar a parte física dos jogadores, Oswaldo de Oliveira não deu pistas sobre uma possível equipe titular, apesar de ter afirmado na entrevista coletiva que já tem na sua vabeça a formação ideal. Assim, só se deve ter uma ideia dos 11 que entrarão em campo na véspera do jogo.

- Não tenho a menor dúvida. Às vezes, não é mistério. Às vezes, a gente fica com uma pendência ou outra por um motivo ou outro. Muitas vezes não é fazer mistério, é não adiantar para o adversário que pode utilizar. Qualquer detalhe pode ser importante e decisivo - afirmou o treinador.

Recuperado de lesão, o zagueiro Leonardo Silva treinou normalmente e deve mesmo começar o clássico contra a Raposa. A outra opção é a manutenção de Felipe Santana, ao lado de Gabriel.

O Atlético-MG volta a treinar neste sábado, um dia antes do clássico. Raposa e Galo se enfrentam neste domingo, às 17h, no Mineirão. Com a derrota para a Chapecoense, a equipe de Oswaldo de Oliveira estacionou na décima posição, com 38 pontos, seis a menos que o Botafogo, sétimo colocado, e seis a mais que a Ponte Preta, equipe que abre a zona de rebaixamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter