Cazares e Erazo (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

Cazares e Erazo prometeram dedicação em campo (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

RADAR / LANCE!
04/01/2016
18:38
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG sequer esperou a entrevista coletiva do presidente Daniel Nepomuceno para sacramentar seus novos reforços. No fim da tarde desta segunda-feira, o clube utilizou suas redes soficiais oficiais para anunciar as chegadas do zagueiro Erazo, do meia Juan Cazares e do atacante Hyuri.

Primeiro nome confirmado, Cazares mostrou otimismo em suas primeiras palavras após o acerto com o Atlético-MG. O acordo aconteceu em meio a uma polêmica entre Independiente del Valle (EQU) e Banfield (ARG) sobre os direitos econômicos do equatoriano.

- Oi, torcida do Galo, é um prazer estar com vocês. Vou jogar o melhor possível para conseguir o objetivo de triunfar no clube - declarou, à TV Galo.

O zagueiro Erazo, que atuou no Grêmio, disse que a torcida do Atlético-MG pode esperar dedicação em sua passagem no clube:

- Prometo dar o meu melhor em campo. Fazer o que eu sei, que é jogar bola, e espero que todo mundo possa torcer para a gente.

Ex-jogador do Botafogo e com passagem recente no futebol chinês, Hyuri destacou o carinho da torcida atleticana em suas primeiras palavras após a oficialização do acordo:

- Cheguei, estou feliz com essa recepção calorosa que vocês me deram. Nós vamos jogar para lutar pelos títulos.