Pratto e Fred no Galo

Fred e Pratto juntos? Roger testou os dois centroavantes em campo (Foto: Maurício Rummens Agência Lancepress!)

RADAR/LANCE
03/02/2017
13:47
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG encerrou sua preparação para a partida contra o Tombense, no próximo sábado, pelo Campeonato Mineiro. E nesta manhã de sexta-feira, o treinador Roger Machado testou uma nova formação na equipe. No ataque, as novidades foram as escalações de Pratto e Fred juntos.

O time que iniciou as atividades na Cidade do Galo teve a formação dos primeiros jogos do ano, no esquema 4-2-3-1, composto por Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca e Yago; Maicosuel, Cazares e Otero; Fred.

Apesar da formação inicial, Roger mudou o time na segunda parte do treinamento. Otero deixou o time para a entrada de Pratto, enquanto Danilo foi promovido no lugar de Maicosuel. Desta forma, a equipe foi formada com três volantes e três atacantes, sendo dois centroavantes de ofício.

Apresentado na última quinta-feira, o volante Elias treinou normalmente com seus novos companheiros, mas ainda não poderá estrear pela equipe, já que ainda não está regularizado e inscrito no BID.

A próxima partida do Atlético será neste sábado, às 17h, contra o Tombense, no estádio Soares de Azevedo.