Diante do Villa Nova, Diego Aguirre deve escalar o Galo com três volantes (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Diego Aguirre só divulgará o time do Galo minutos antes da partida (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
17/05/2016
18:34
Belo Horizonte (MG)

O mistério sobre a escalação ou não de Robinho na partida contra o São Paulo só será revelado mesmo minutos do duelo desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência. O jogador não apareceu no campo durante o tempo em que a imprensa pôde acompanhar a última atividade da equipe na Cidade do Galo.

A única informação confirmada pelo clube é que o jogador segue em tratamento no departamento médico, mas que irá se concentrar com a delegação. Robinho sentiu uma fisgada na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do jogo de ida entre as duas equipes, semana passada, no Morumbi. O time paulista venceu por 1 a 0, com gol de Michel Bastos. 

Caso Robinho seja vetado, Clayton, Carlos ou Hyuri brigam por uma vaga ao lado de Lucas Pratto no ataque. Não é apenas essa a dúvida e o mistério de Diego Aguirre. O técnico precisa definir também os substitutos de Rafael Carioca e Júnior Urso, suspensos.

O Atlético-MG precisa vencer o São Paulo por pelo menos dois gols de diferença para avançar à semifinal. Se devolver o placar do Morumbi, a disputa irá para os pênaltis. O Tricolor joga por qualquer vitória, empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença desde que faça gol. 

Os 21 relacionados por Diego Aguirre:

Goleiros: Victor e Uílson
Laterais: Marcos Rocha, Patric, Carlos César e Douglas Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Eraz, Edcarlos e Tiago
Volantes: Leandro Donizete, Eduardo e Lucas Cândido
Meias: Dátolo, Carlos Eduardo e Cazares
Atacantes: Clayton, Robinho, Hyuri, Carlos e Lucas Pratto