Robinho - Atlético-MG x URT (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

Robinho perdeu boas chances na derrota do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

LANCE!
27/02/2016
18:53
Patos de Minas (MG)

Carlos César avança com a bola dominada e cruza pelo alto para Robinho. O camisa 7, de cara para o gol, erra a finalização. O torcedor do Atlético-MG não esperava que o seu principal nome do elenco seria um dos grandes responsáveis pela derrota diante da URT e a consequente perda de invencibilidade no Campeonato Mineiro.

Nem o próprio Rei das Pedaladas imaginou que isso pudesse acontecer justamente em sua estreia como titular do Galo. O atacante explica o que houve no lance em que evitou a finalização.

– O passe do Carlos César foi muito bom. Não gosto de dar desculpa, acabei perdendo o gol, mas o campo está muito ruim. A gente não sabe se chuta de primeira ou se domina – afirmou o atacante.

Embora tenha cometido erros que custaram a vitória do Galo, o atacante crê que fez um bom primeiro tempo, sobretudo quando se aproximou do equatoriano Cazares para buscar tabelas

– O primeiro tempo foi ótimo, a gente se movimentou bem. Quando a gente se aproxima do (Juan) Cazares, as jogadas saem. Está bacana o trabalho do time – concluiu o camisa 7.

– Acho que poderíamos ter matado o jogo no começo, mas pecamos nas finalizações. Tem dia que é assim. A gente vai tentar, tentar e acabar errando – acrescentou.