O craque Robinho buscará mais um Brasileirão, agora pelo Atlético-MG

AFP

LANCE!
14/05/2016
20:51
Belo Horizonte (MG)

A participação de Robinho diante do São Paulo, nesta quarta-feira (18), pela partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, ainda é uma incógnita. O atacante se recupera de dor na coxa esquerda, a qual o tirou do jogo contra o Santos, pela estreia do Campeonato Brasileiro, e ainda não sabe quando voltará aos gramados.

O Rei das Pedaladas foi submetido a exames médicos, mas não foi diagnosticada uma lesão muscular. Ele, portanto, deve aparecer entre os titulares de Diego Aguirre para o confronto no estádio Independência. A sua escalação só será confirmada no decorrer da semana.

O desgaste muscular foi o que fez Robinho se ausentar do jogo deste sábado (14), contra o Santos, no Campo do Horto. O craque assistiu à vitória por 1 a 0, com gol de Juan Cazares, em um dos camarotes do local.

Caso Robinho não esteja à disposição da comissão técnica, o uruguaio terá duas opções para escalar o time: Hyuri e Clayton. Ambos foram titulares no confronto deste fim de semana, pela estreia do Brasileirão.