Robinho analisa a estreia e se vê atuando ao lado de Cazares

Atacante entra na etapa final da vitória do Atlético-MG sobre Del Valle, mas substitui o melhor em campo, o que deixa a torcida irritada. Craque diz que há espaço para os dois 

Atlético-MG x Independiente del Valle
Atlético-MG 0x1 Independiente del Valle: Robinho entrou no segundo tempo (Foto: DOUGLAS MAGNO/AFP)

Escrito por

Robinho saiu bastante feliz com a sua participação nos 35 minutos finais da vitória por 1 a 0 do Atlético Mineiro sobre o Independiente del Valle, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores, nesta quarta-feira.

- Foi uma boa estreia. Porém, o importante foi a vitória. Falta um pouco de ritmo, entrosamento - disse Robinho após a saída ao Canal Fox Sports.

Depois que o astro entrou, o Atlético acabou recuando e sofreu um sufoco nos minutos finais, mesmo jogando em casa. Para o atacante, veterano de Libertadores com a camisa do Santos, isso era esperado:

-  Foi difícil, mas a Libertadores é isso. Jogo difícil, o juizão podia ter apitado algumas faltas que não apitou, mas valeu. Graças a Deus conseguimos ganhar.

O craque disse que o torcedor pode esperar muito mais dele, pois com entrosamento a tendência é evoluir.

- É a primeira vez que jogo junto com meus novos companheiros. Com um pouco mais de entrosamento vai dar certo - disse.

Perguntado sobre o comportamento da torcida, que queria ver Cazares e Robinho juntos, mas ficou frustrada quando Aguirre sacou o equatoriano para a sua entrada, Robinho  analisou: 

-  Cazares é um grande jogador. Dá pra jogarmos junto, pois toda a formação é válida

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter