Rafinha e Nino Paraíba - Cruzeiro x Ponte Preta

Dudu Macedo Agência Lancepress!

LANCE!
23/11/2016
14:54
Belo Horizonte(MG) 

O torcedor do Cruzeiro teve uma boa notícia no treino da manhã desta quarta-feira. O meia Rafinha foi dispensado do Departamento Médico e começou o trabalho de preparação física no gramado da Toca da Raposa II. O meia Élber, que foi dispensado na última segunda-feira,  também foi membro da atividade. 

A  segunda boa notícia para o torcedor está relacionada ao tempo estimado de volta do camisa  70. Inicialmente, a previsão era só para 2017, mas já há a possibilidade dele ser relacionado para o jogo de domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 17h, em jogo válido pela 37°rodada do Campeonato Brasileiro. 

A última vez que ele teve em campo foi no dia 19 de outubro, quando a Raposa fez 4 a 2 no Corinthians e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Ele ficou em campo por pouco mais de cinco minutos, sendo substituído por  Arrascaeta e sofrendo uma lesão muscular na coxa esquerda. 

O restante do elenco do Cruzeiro participou de um treino técnico. Na atividade, os jogadores foram divididos em campo reduzido sob a orientação de Mano Menezes. O objetivo era aperfeiçoar a compactação do time. 

Programação 
De quinta até sábado, o Cruzeiro voltará a treinar pela manhã, na Toca da Raposa II. Na tarde de sábado, a Raposa segue para Porto Alegre, onde encara o Inter no domingo.