HOME - Atlético-MG x Chapecoense - Campeonato Brasileiro - Luan (Foto: Fernando Michel/LANCE!Press)

Luan em ação pelo Atlético-MG   (Foto: Fernando Michel/LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
22/02/2016
16:45
São Paulo (SP)

O meia-atacante Luan, do Atlético-MG, vive bom momento com a camisa do Galo, com dois gols marcados no Campeonato Mineiro. Mesmo assim, e longe de encerrar sua carreira, aos 25 anos, o atleta já tem convicção sobre seu futuro.

- Encerrando a carreira eu quero ser treinador como o Sampaoli, que é um maluco e não para. O estilo de jogo eu gostaria que fosse o do Fernando Diniz, que eu também admiro bastante. Um treinador espetacular que está fazendo um belo trabalho no Audax - disse o Menino Maluquinho, ao Seleção SporTV.

Apesar do desejo de se tornar técnico, os planos para o fim da carreira devem ficar guardados. Agora, o momento é de aproveitar a chegada de Robinho ao Galo, e comemorar muitos gols ao lado do novo companheiro de equipe.

- Nunca imaginava (jogar com Robinho), tanto como foi como o Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho, e agora o Robinho. Jogar e treinar ao lado dele, alegria dele contagia o grupo, vai ser muito importante para mim, já estou ansioso para jogarmos juntos, fazer tabela e comemorar, comemorações ilustres que ele sempre fez, vamos comemorar agora no Galo - projetou.

Nesta quarta-feira, o Atlético entrará em campo pela Libertadores. O Galo enfrentará o Independiente del Vale (EQU), às 21h45, no Estádio Independência, em Belo horizonte. O menino maluquinho se mostra confiante para o duelo:

- Estamos bem preparados para esse jogo de quarta-feira, esperamos vencer um jogo que tenho certeza que vai ser um jogo difícil, mas, a gente se impondo, colocando nosso jogo, nosso ritmo, com a torcida empurrando, vamos mais uma vez vencer na Libertadores - concluiu.