O artilheiro argentino Lucas Pratto é um dos grandes destaques do Atlético-MG

(Foto: AFP / DOUGLAS MAGNO)

RADAR/LANCE!
12/07/2016
19:01
Belo Horizonte (MG)

Na tarde desta terça-feira, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, confirmou que o clube recebeu e recusou proposta pelo atacante Lucas Pratto. O mandatário, porém, não descartou uma eventual saída do argentino ainda nesta janela de transferências.

- Como elenco todo do Atlético, tem valores que são negociáveis. Proposta que chegou é muito longe do que ele pretende para sair e o clube merece. Estávamos no jogo conversando, chegou por e-mail, muito fora do que o Atlético entende. Não tem mais nada. Absolutamente, mais nada - revelou o presidente.

Pratto despertou grande interesse do futebol chinês no início deste ano. A primeira proposta de cerca de 15 milhões de euros foi recusada pela diretoria. Agora, a oferta teria sido de mais ou menos 27 milhões de reais, feita pelo Chongqing Lifan.

- A qualquer momento, pode chegar (nova proposta). Hoje, a proposta que chegou não é interesse dele ou do Atlético - afirmou Daniel Nepomuceno.

A janela de transferências do futebol chinês se encerra no dia 15 de julho (sexta-feira). O Atlético detém 80% dos direitos econômicos de Lucas Pratto. O restante pertence ao Vélez Sarsfield, da Argentina.