Diante do Villa Nova, Diego Aguirre deve escalar o Galo com três volantes (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Diante do Villa Nova, Diego Aguirre deve escalar o Galo com três volantes (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
01/04/2016
14:37
Belo Horizonte (MG)

O técnico do Atlético-MG, Diego Aguirre, fará mudanças na equipe para o jogo deste sábado, contra o Villa Nova, pelo Campeonato Mineiro. Alguns jogadores serão poupados no duelo no Mineirão com vistas ao duelo diante do Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores, na quarta. 

Em coletiva nesta sexta-feira, o treinador uruguaio confirmou que o meia-atacante Luan, com dores no joelho direito, está entre os jogadores preservados pelo departamento médico.

- Para o jogo da Libertadores, não é preocupação. Falei com os médicos e a ideia é que não jogue amanhã (sábado) para estar 100% para encarar o Independiente del Valle - declarou Diego Aguirre.

Além de Luan, Diego Aguirre não escalará outros dois titulares: Juan Cazares e Erazo. Os jogadores, que defenderam a seleção equatoriana em jogos pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018, também serão preservados.

Já o meia Dátolo, lesionado, segue fora de combate. O atacante Hyuri, com dores na panturrilha esquerda, ficou fora do último treinamento e também não irá para o jogo contra o Villa Nova.

Assim, Aguirre deve mandar a campo uma equipe com três volantes. O Galo deve ser ter Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso, Carioca e Clayton; Robinho e Lucas Pratto.

Confira os 21 jogadores do Atlético-MG relacionados para o jogo deste sábado:

Goleiros: Uilson, Lauro
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Douglas Santos, Mansur
Zagueiros: Tiago, Gabriel, Leonardo Silva, Edcarlos
Volantes: Lucas Cândido, Leandro Donizete, Eduardo, Júnior Urso, Yago, Rafael Carioca
Atacantes: Robinho, Pablo, Lucas Pratto, Clayton, Capixaba