Caio César é liberado pelo departamento médico do Galo e volta aos treinos

Caio César é liberado pelo departamento médico do Galo e volta aos treinos (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

LANCE!
26/10/2017
17:56
Belo Horizonte (MG)

O departamento médico do Atlético-MG deu boas noticias aos torcedores alvinegros na tarde desta quinta-feira. Antes do treino na Cidade do Galo, a assessoria do clube divulgou o panorama com a situação dos atletas que estão vetados. Retornos como os de Carlos César, Gustavo e a recuperação do atacante Luan podem mudar a definição do time para as próximas rodadas. Por outro lado, a ausência do lateral Alex Silva por tempo indeterminado gera preocupações. Veja o panorama!


Carlos César volta a participar de atividades físicas nesta quinta-feira

Após passar por cirurgia para a correção de uma ruptura de ligamentos no tornozelo esquerdo, o lateral-direito Carlos César foi liberado pelo departamento médico para voltar a realizar atividades físicas a partir desta quinta-feira. O jogador iniciou o processo de transição nesta semana e está sendo supervisionado pelos preparadores do clube.


Gustavo Blanco está apto para iniciar o processo de transição

Notícia boa também para o atacante Gustavo, que já pode iniciar transição depois de se recuperar de uma tendinite com ruptura parcial do tendão de aquiles do tornozelo esquerdo. Ele havia disputado apenas três jogos antes de se machucar, em agosto.


Luan deve ser liberado da fisioterapia nos próximos dias

O atacante Luan, que não entra em campo com a camisa alvinegra desde a partida contra o Atlético-PR, após emendar uma sequência de dez jogos como titular, está em fase final de recuperação de um edema na coxa esquerda e deve ser liberado da fisioterapia em breve.


Alex Silva passa por cirurgia após acidente doméstico

Situação difícil para o lateral Alex Silva, que passa por uma artroscopia no joelho esquerdo depois de sofrer uma lesão do menisco em um acidente doméstico. O reserva imediato de Marcos Rocha ainda não tem previsão para retornar aos gramados.


Giovanni e Lucas Cândido seguem em tratamento

Com uma tendinite na coxa direita, o goleiro Giovanni segue realizando o processo normal de recuperação ao lado do volante Lucas Cândido, de 23 anos, que passou por cirurgia em janeiro de 2017 para tratar de uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e está em fase final de recuperação