Rómulo Otero já treina no Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

Otero  não esconde a expectativa de sair jogando pelo Atlético (Foto: Bruno Cantini/Divulgação)

RADAR/LANCE!
19/08/2016
16:28
Belo Horizonte(MG)

Contratado pelo Atlético-MG há exatamente um  mês, o meia venezuelano Romulo Otero convive com a expectativa de finalmente começar um jogo entre os titulares do Atlético-MG.

Desde então, ele soma duas passagens pelo Galo, ambas saindo do banco de reservas: contra São Paulo e Santos. Na próxima partida, contra o Atlético-PR, porém, ele tem grandes chances em virtude da suspensão de Fred e da vontade do técnico Marcelo Oliveira em abdicar do 4-3-3 contra os paranaenses. Ele não nega a expectativa em iniciar o duelo. 

  -É uma pena que grandes jogadores como Carioca (também suspenso) e Fred não possam jogar. É uma possibilidade grande para que eu possa jogar. Estou motivado desde quando cheguei, esperando minha oportunidade. Tenho muita vontade de jogar e espero que seja agora. Se não jogar, vou apoiar meus companheiros- disse. 

 -Tenho entrado com bastante confiança. Na minha primeira partida, contra o São Paulo, estava um pouco ansioso, pois havia um bom tempo que não jogava. Contra o Santos, foi um pouco melhor. Uma pena que perdemos. Aos poucos, vou ganhando confiança...Estou pronto para jogar os 90 minutos-  completou.