Rafael Carioca Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

Rafael Carioca não será desfalque para o Atlético-MG na partida contra o São Paulo no Morumbi (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)

RADAR/LANCE!
18/11/2015
15:25
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não terá mais desfalques para a partida contra o São Paulo. O Galo corria o risco de ter novas baixas para o jogo desta quinta-feira, no Morumbi, por conta do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de alguns de seus jogadores. Marcos Rocha, Rafael Carioca e Josué foram julgados novamente por ofensas à arbitragem contra a Chapecoense, no fim do primeir turno do Brasileirão. Porém, nenhum deles levou gancho.

Os atleticanos já haviam sido absolvidos em primeira instância, mas foram julgados novamente nesta quarta-feira. O que tinha o risco de pegar uma pena maior era Rafael Carioca, que chegou a falar de “furto” na derrota por 2 a 1. No entanto, o ele levou apenas uma advertência do tribunal. Já os outros dois jogadores foram absolvidos novamente, assim como o diretor de Eduardo Maluf, que também foi julgado no caso.

Assim, o técnico Levir Culpi não aumentará a sua dor de cabeça para armar a equipe, que já conta com as baixas dos zagueiros Leonardo Silva, suspenso, e Edcarlos, lesionado, o lateral Douglas Santos, também suspenso, e o volante Josué, também machucado. Jemerson, que estava na Seleção Brasileir, se juntará ao grupo em São Paulo.

O Galo deve entrar em campo contra o São Paulo com Victor; Marcos Rocha, Tiago, Jemerson e Patric; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.