Arturo Mina

Arturo Mina pode reforçar o Galo (Foto: AFP / ALFREDO ESTRELLA)

RADAR / LANCE!
20/06/2016
15:26
Quito (EQU) 

O zagueiro Arturo Mina tem conversas avançadas com o Atlético-MG e parece estar animado com a possibilidade de vestir a camisa do time de Minas. Após disputar a Copa América com o Equador, o jogador de 25 anos aguarda a definição entre os clubes.

O acordo entre o Independiente Del Valle e o Galo depende do resultado do duelo contra o Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores. Isso porque, em caso de vitória dos equatorianos, as finais da competição acontecem nos dias 20 e 27 de julho, e a janela de transferências internacionais fica aberta de 20 de junho a 19 de julho. Ou seja, ele não teria tempo de ser inscrito no BID.

- Creio que este é um objetivo. Por isso, eu trabalho, por isso estou fazendo um bom papel, é um sonho. É uma das melhores equipes do Brasil. Está contratando muitos bons jogadores. Contratou Fred, que é um grande jogador - comemorou Mina.

Ele é o principal objetiva da diretoria atleticana para reforçar o setor defensivo, já que Felipe Macedo, do Goiás, não é mais uma opção.

- Agora volto a pensar no meu clube e na Copa Libertadores. Espero que possamos passar de fase - disse.