Edcarlos, zagueiro do (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

LANCE!
28/11/2016
13:38
Belo Horizonte(MG)

Mesmo com o revés sofrido pro São Paulo por 2 a 1, na Arena Independência, que acarretou no término das últimas chances do Galo chegar ao G3,  o treinador interino Diogo Giacomini, escolhido pelo presidente Daniel Nepomuceno para substituir Marcelo Oliveira, demitido na última semana, está de parabéns.

Assim analisa o zagueiro Edcarlos, que voltou a jogar após longo tempo, afinal, os reservas ganharam oportunidades diante do Tricolor Paulista. Em sua visão,apesar da  derrota, o time jogou bem. 

 - Parabenizo o professor Diogo pelas mexidas no time. A parte de treinamento dele foi muito boa. Infelizmente, saímos com a derrota e não temos chances ainda de chegar ao G-3. Saímos com a derrota, mas poderíamos ter saído com o empate. A equipe jogou bem- comentou. 

O camisa 15 do Atlético-MG também aproveitou a oportunidade para criticar um pênalti não marcado no atacante Fred e mostrou-se confiante numa reversão do placar na final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Grêmio ganhou por 3 a 1, em pleno Independência.  

 -Foi um jogo equilibrado. Apensar de esse time não jogar junto com frequência, conseguimos ocupar os espaços e tivemos oportunidades. Teve um pênalti que o juiz não deu. Temos que ter paciência e procurar trabalhar o psicológico, porque dependemos dele. O torcedor ainda acredita na gente, nós também temos de acreditar para buscar a virada na quarta- finalizou.