Marcelo Oliveira

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

RADAR/LANCE
06/10/2016
14:36
Belo Horizonte(MG)

Ainda dá?  Após o empate sem gols  com o Corinthians, na última quarta-feira, o Atlético-MG chegou aos 53 pontos no Campeonato Brasileiro, quatro a menos que o líder Palmeiras e um a menos que  vice-líder Flamengo. Tanto os cariocas quanto os paulistas ainda jogam, nesta rodada, contra equipes teoricamente "fáceis".  Os rubro-negros recebem o Santa Cruz, vice-lanterna, em São Paulo, enquanto o Palmeiras visita o América-MG, lanterna. 

 -O título está em aberto. Tem muito ponto ainda. O Palmeiras ainda vai jogar.  Nós temos de perseguir. Independentemente do empate fora de casa, temos de continuar perseguindo até o final, porque temos os confrontos em casa, com Palmeiras e Flamengo- comentou. 

Na próxima rodada, o Atlético-MG terá que torcer pelos seus rivais em Belo Horizonte. O Cruzeiro visita o Palmeiras. A partida será na Fonte Luminosa. Já o América-MG faz um clássico com o próprio Atlético-MG. Neste caso, o Galo terá que torcer por um mau desempenho do Coelho no clássico. Já o Flamengo encontra o Fluminense, em Volta Redonda.