Marcos Rocha

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
09/01/2017
15:32
Belo Horizonte (MG) 

Apesar de só ter contratado com dois reforços para a temporada, o lateral-direito Marcos Rocha está preocupado com o entrosamento do Atlético-MG. Por isso, ele espera que os jogadores saibam utilizar a pré-temporada para se entrosar. 

 - Espero que 2017 possa ser um ano especial, um ano de conquistas. Estamos muito focados para conseguir fazer uma boa temporada. Vamos nos entregar ao máximo nessa pré-temporada para que a gente possa conhecer a maneira de jogar dos novos companheiros, se entrosar o mais rápido possível e apresentar um bom entrosamento já nos primeiros jogos- comentou o camisa 2 do Galo em entrevista ao site oficial do time,  projetando um ano de glórias para o alvinegro. 

Até o momento, o Atlético-MG trouxe o zagueiro Felipe Santana, que chega do futebol russo e o lateral-esquerdo Danilo Barcellos, vindo do América-MG. Em contrapartida, o time perdeu o volante Júnior Urso, que voltou à China e o também volante Leandro Donizete, que fechou com o Santos por três temporadas. 

Além deles, o Atlético ainda pode perder o atacante Lucas Pratto, assediado por muitos clubes do Brasil e de fora. Quem está se aproximando da Cidade do Galo é o volante Roger Bernardo. Vinculado com o Ingolstadt, da Alemanha,  até 30 de junho, ele pode assinar um pré-contrato com o time ainda esta semana. O volante Arouca, do Palmeiras, também está na mira do time.