Marcelo Oliveira

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

LANCE!
25/08/2016
16:28

Mesmo com uma extensa lista de desfalques para a partida diante do Grêmio, neste domingo, na Arena do Grêmio, às 11h, o comandante Marcelo Oliveira mostrou-se confiante numa boa partida do Galo. 

 -Eu sou muito positivo. Não consigo pensar em coisas negativas. O futebol é assim. Jogadores machucam. O Marcos Rocha está voltando, mas esperamos que não seja nada grave. O Victor teve uma lesão no fim do treino, mas temos outros jogadores. A apreensão só atrapalha, por isso a gente pensa positivamente. Tem tido essa coincidência de lesões- comentou Marcelo Oliveira. 

 - Todos os jogos do Brasileiro são decisivos e são finais. Qualquer jogo que você perde, você vai lamentar muito. Principalmente contra um concorrente direto. Dá para jogar de igual para igual. O Atlético pode fazer um jogo de muito equilíbrio. Vamos criar uma estratégia própria para essa partida. Vamos pensar em montar um time forte e fazer um jogo competitivo- completou o comandante. 

Há pelo menos seis jogadores que são desfalques confirmados para  a partida contra o Grêmio: o zagueiro Erazo, o lateral Patric, o volante Júnior Urso, o meia Cazares e atacante Luan. Além deles, o meia Dátolo que está sendo poupado por "precaução".  

A lista, porém, ainda pode aumentar: Victor, se machucou ainda no aquecimento da partida desta quarta-feira. Ao longo dos 90 minutos contra a Macaca,  Marcos Rocha e Rafael Carioca também saíram machucados.