Marcelo Oliveira

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

LANCE!
06/10/2016
15:16
Belo Horizonte(MG)

 Em entrevista coletiva após o empate sem gols com o Corinthians, na última quarta-feira, em São Paulo, Marcelo Oliveira fez uma afirmação para lá de incomum. O comandante revelou que o atacante Fred foi para o jogo com um leve mal-estar. Por pouco, não teve que ser substituído às pressas.

 -  Ele passou muito mal à tarde. Teve uma disenteria.  Ficamos até preocupados se ele aguentaria jogar ou não. Foi medicado antes do jantar. A todo momento, ele estava indo ao banheiro, mesmo assim foi para o jogo, foi até um herói, pois entendeu que não tínhamos um jogador para a posição- revelou o comandante. 

O treinador também buscou rechaçar a relação de que o desempenho ruim do atacante teve relação com o seu estado de saúde. 

 -O Fred não é tão participativo mesmo, ele é efetivo. A bola tem que chegar para ele, tem de ter um cruzamento bom, uma boa enfiada de bola, uma tabela. Como o Corinthians marcou bem, a gente teve a impossibilidade de criar chances para um jogador que tem poder de conclusão-completou. 

Por fim, o próprio atacante revelou o mal-estar, mas garantiu que outros jogadores também tiveram problemas. 

 -A gente passou muito mal antes da janta, acabou enfraquecendo muito, com muita dor no corpo, mal-estar. Graças a Deus, deu para jogar, não 100%, mas deu para ajudar.