Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira deu coletiva na Cidade do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

RADAR/LANCE!
24/06/2016
15:00
Belo Horizonte (MG)

O dia do Atlético-MG foi dedicado a um treino físico na academia da Cidade do Galo. O Galo se prepara para jogar o clássico contra o América-MG neste domingo, às 11h, no Independência. O técnico Marcelo Oliveira deu indicações de que pretende repetir a escalação do time que venceu o Corinthians por 2 a 1 na última quarta-feira.

- O pensamento é esse. Não havendo nenhum tipo de problema, vamos repetir o time. Fiquei muito satisfeito, embora a gente tenha relaxado na marcação no final do primeiro tempo, mas, no jogo como um todo, o time teve ótimo comportamento - comentou em entrevista coletiva.

O treinador ainda elogiou o bom desempenho da equipe nos dois últimos jogos. Foram duas vitórias sobre sobre Ponte Preta (3 a 0) e Corinthians (2 a 1)  que ajudaram os atleticanos a reagirem no Brasileirão.

- Ficamos muito satisfeitos com os últimos jogos, pelo resultado, pela produção e pela perspectiva. A perspectiva é muito boa e nos dá a certeza de que podemos fazer mais e melhor. Isso é muito bom.

O Galo poderá contar com uma novidade no banco de reservas. O lateral-esquerdo Fábio Santos, contratado recentemente, será relacionado pela primeira vez. Já o zagueiro Ronaldo ainda ainda trabalha para atingir o condicionamento físico ideal.

- Eles dependem só da parte física. O Ronaldo ficou mais tempo parado. O Fábio tem ritmo melhor. Levarei o Fábio, e o Ronaldo ficará para próxima semana.

Dessa forma, o Atlético enfrentará o América com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Clayton, Cazares e Robinho; Fred.