Marcelo Oliveira

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

LANCE!
06/07/2016
15:33
Belo Horizonte(MG)

Clayton, Cazares, Robinho e Fred. Este é o quarteto responsável por transformar o péssimo início do Atlético-MG em uma campanha de time que briga na parte de cima da tabela. O Galo está em nono, com 20 pontos, e a dois da última equipe do G4, o Santos. 

O quarteto, porém, terá uma baixa para a partida diante do Flamengo, no próximo domingo, às 11h.  O atacante Fred foi expulso no empate em 1 a  1 com o Atlético-MG. 

Para substituir o camisa 99, o treinador Marcelo Oliveira deu pistas do que poderá fazer, mas não mostrou que já bateu o martelo.  O comandante revelou que usar Robinho como centroavante é uma opção, assim como usar Carlos e Hyuri. 

 -Temos opções aí. O Robinho já jogou por dentro. Temos o Carlos, e o próprio Hyuri pode ser esse jogador. Vamos estudar o adversário e preparar bem essa semana. 

Rafael Carioca  e Maicosuel 

Ao mesmo tempo em que lamenta a ausência de Fred, Marcelo Oliveira celebra o quase certo  retorno do volante Rafael Carioca. Ele esteve ausente das duas últimas partidas por causa de um edema na coxa esquerda. 

 -É possível (ter a volta de jogadores), principalmente o Carioca. Vamos aguardar os treinamentos. É possível que ele esteja em condições de jogar contra o Flamengo.

Outro reforço que pode jogar contra os cariocas é o meia Maicosuel. O atleta já está com nome inscrito no BID, mas está à espera  do melhor condicionamento físico. 

Ele destacou que quer conquistar títulos com o Atlético-MG

 -Quero ganhar títulos. Ganhar o Brasileiro, ajudar o Atlético-MG a ganhar este título que faz tempo que não ganha. É um grupo que merece, muito bom. Receptividade é excelente. Estou bem.