Marcelo Oliveira

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

RADAR/LANCE!
16/08/2016
14:10
Belo Horizonte(MG)

A derrota do Atlético-MG de 3 a 0 para o Santos foi uma verdadeira ducha de água fria para o Galo, que acumulava uma sequência de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, é momento de deixar as lamentações de lado e focar na reabilitação no Brasileirão. Quem garante isso é o comandante Marcelo Oliveira. 

Ele também mostrou-se confiante na recuperação do time e lembrou que o alvinegro está no G4, o que na sua visão, ilustra a capacidade do Atlético-MG para se reerguer. 

 -Não chegamos na frente por acaso, não, por acaso.  Vamos lutar para permanecer ali e, quem sabe, buscar a liderança- comentou Oliveira. 

Suspensões 

A próxima partida do Atlético-MG é diante do xará do Paraná. Eles se enfrentam neste domingo às 11h, no Independência. Marcelo Oliveira não poderá contar com o volante Rafael Carioca e com o atacante Fred, suspensos. Assim como fez diante do resultado indigesto obtido contra o Santos, o treinador afirmou que não é momento para lamentar. 

-Não dá para lamentar. Suspensões ocorrem para todos os times, tem uma contusão ou outra, tem que cuidar muito por causa de jogos desgastantes. Time que tem bom elenco, tem que preparar o jogador para a ausência de alguém- disse.