Treino - Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini)

Treino - Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini)

RADAR/LANCE!
14/07/2016
17:50
Belo Horizonte(MG)

Com uma gigantesca lista de desfalques, a ansiedade do torcedor atleticano em saber como o treinador Marcelo Oliveira quebrará a cabeça para montar o time diante do Coritiba começa chegar ao fim.

A atividade na Cidade do Galo  deu indício do time que deve enfrentar os paranaenses nesta segunda-feira.

Três mudanças na defesa considerada titular: O lateral Fábio Santos, recuperado de uma lombalgia deve finalmente estrear pelo Galo. O titular, Douglas Santos, terá que se apresentar a Seleção Olímpica no dia do jogo. 

Na outra ala, Marcos Rocha, que está com uma luxação no cotovelo direito, abre espaço para Carlos César. No miolo da zaga, o jovem Ronaldo ganhará  a primeira oportunidade no time titular uma vez que Erazo está suspenso e Edcarlos, machucado. 

Para as vagas de Cazares e Júnior Urso, Marcelo Oliveira optou por Maicosuel e Eduardo.  Rafael Carioca e Clayton completaram o quarteto do meio-campo. 

Na frente, a tendência é que os já recuperados Luan e Lucas Pratto comecem no banco. Fred e Robinho jogarão juntos mais uma vez. 

Assim, o Atlético-MG treinou com Victor; Carlos César, Ronaldo, Leonardo Silva e Fábio Santos; Clayton, Rafael Carioca, Eduardo e Maicosuel; Robinho e Fred.