HOME - Melgar x Atlético-MG - Primeira Liga - Rafael Carioca (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Rafael Carioca (Foto: Bruno Cantini/CAM)

LANCE!
26/08/2016
08:55
Belo Horizonte(MG)

Enquanto o torcedor atleticano espera a divulgação do resultado do exame no tornozelo esquerdo do volante Rafael Carioca, que foi torcido no empate com a Ponte Preta, ele pode se apegar a uma declaração do Meia Maicosuel, que garantiu: a lesão de Carioca não é tão grave.

-Todo mundo estava bem preocupado. O exame que ele fez deu que não era tão grave. Todo mundo ficou bem preocupado na hora. Todo mundo gosta dele. Não sei se vai dar tempo de ele se recuperar. Ele está realizando o sonho de todo mundo de chegar à Seleção. Que ele se recupere rápido e possa se apresentar à Seleção- comentou o Meia. 

Apesar da declaração de Maicosuel, o DM do Atlético ainda não deu nenhum laudo sobre a situação do volante. Outros dois que também passaram por exames hoje foram Victor, que sentiu dores lombares ainda no aquecimento da partida em Campinas, e Marcos Rocha, que saiu com dores na coxa direita. Assim como acontece com Carioca, a dupla ainda aguarda aval do DM para saber se jogam domingo.

Caso eles fiquem fora do jogo contra o Grêmio, engrossaram a já extensa lista de desfalques: Cazares, Erazo, Patric, Júnior Urso e Luan, machucados. Além deles, o meia Dátolo não tem sido relacionado pois está sendo poupado.