Maicosuel diz não estar surpreso com boa fase pessoal no Atlético-MG

Meia diz que bom momento é um reflexo do seu potencial

Maicosuel
(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Escrito por

O meia Maicosuel afirmou não estar surpreso com o bom momento que atravessa no Atlético-MG. Desde o seu retorno, há pouco mais de um mês, ele já disputou seis partidas. Excetuando a primeira, a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, quando entrou no segundo tempo, ele foi titular nas outras cinco, todas com vitória do Galo, tendo marcado dois gols . 

 -Não me surpreendi(com o bom momento). Até conversava com meu empresário. A gente até meio que discutiu, porque ele não queria que eu jogasse antes, tinha de estar bem prepara fisicamente. Eu discordei. Mas sei o que posso fazer. Sei do meu potencial. Lógico que foi uma coisa rápida, por estar tanto tempo parado e voltar jogando bem, mas não me surpreendi tanto não. Sabia do que era capaz de fazer, estava 100% focado. Não me surpreendi muito-  comentou o Meia. 

Maicosuel também comentou sobre o que pensa dos companheiros de ataque, Fred, Pratto e Robinho. Juntos, eles formam o quarteto ofensivo do Atlético-MG. 

 -Se não for (o ataque de maior qualidade da carreira), é um dos. São jogadores de bagagem, história. Robinho e Fred têm história mundialmente. O Pratto foi eleito o melhor jogador do futebol da Argentina e nos ajudou muito. É um dos melhores ataques- camisa 70. 

Por fim, com um time tão ofensivo, ele comentou sobre a responsabilidade de ter que voltar para a defesa para ajudar na marcação. 

 -Tenho a felicidade de fazer gols e recompor rápido. Não diria que sou um termômetro, mas estou ajudando bastante na marcação e ofensivamente. A confiança foi dada pelo Marcelo e eu procuro fazer o melhor-

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter