HOME - Atlético-MG x Independiente del Valle - Copa Libertadores - Lucas Pratto e Luan (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/LANCE!Press)

Contra o Del Valle no Independência, Lucas Prato marcou e deu a vitória ao Galo (Foto: Dudu Macedo /Fotoarena /L!Press)

LANCE!
05/04/2016
15:12
Sangolqui (EQU)

A expectativa de Lucas Pratto para o confronto desta quarta-feira, diante do Independiente Del Valle, no Equador, é de um jogo aberto e duro. Autor do gol da vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o rival no primeiro turno da Libertadores, o centroavante argentino falou sobre o confronto, que pode confirmar a classificação do Galo às oitavas de final.

- É um time difícil, mas sabemos que aqui eles vieram mais defensivos, quase não atacaram aqui. Então lá, eles vão jogar mais abertos, porque eles precisam ganhar para continuar sonhando com a classificação  - disse Pratto, em entrevista ao site oficial do clube.

Com dez pontos, o Atlético-MG lidera o Grupo 5 da Libertadores. O rival desta quarta-feira tem sete pontos e ocupa a segunda posição da chave. Com um empate, o Galo confirma a classificação, mas Pratto sabe que uma vitória pode colocar o time em uma situação melhor na próxima fase da Libertadores.

- Sabemos que merecemos ganhar e temos que fechar esta semana com a classificação. Sabemos que podemos ser um dos melhores primeiros colocados na fase de grupos. Então, sabemos que podemos ganhar lá e que eles vão jogar mais abertos que jogaram aqui - comentou o  atacante.