Luan, do Atlético-MG

Luan está em fase final de recuperação (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

RADAR/LANCE!
11/07/2016
19:09
Belo Horizonte (MG)

O atacante Luan está em fase final de recuperação da artroscopia a que foi submetido no joelho direito, em abril. Na expectativa de voltar a jogar pelo Atlético-MG, ele já treina com bola e confia que seu retorno será melhor.

- Uma certeza eu tenho, a de que vou voltar mais forte. O torcedor pode esperar um cara aguerrido novamente e vou dar o meu máximo porque sei a pressão que é jogar e vestir esta camisa. Espero voltar para poder ser campeão novamente e ficar marcado na história do clube, com mais uma superação e com títulos, que é o mais importante - disse Luan.

O jogador reforçou que volta com ainda mais vontade e quer conquistar mais títulos pelo Galo. Luan foi campeão da Libertadores em 2013, da Copa do Brasil de  2014, da Recopa Sul-Americana 2014 e do Campeonato Mineiro em 2013 e 2015.

- Muita gente falou novamente a respeito da minha lesão e isso só me fortaleceu. A expectativa é muito grande de voltar, ajudar o Atlético a ser um time vitorioso e conquistar títulos. Esse é o meu intuito. Estou feliz por ter voltado ao campo, trabalhando dia a dia para me condicionar, ficar à disposição do treinador e fortalecer ainda mais o grupo