Levir Culpi (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

Levir Culpi (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

LANCE!
22/11/2015
19:43
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG apenas empatou com o Goiás, no estádio Independência, nesta tarde, e desperdiçou uma boa chance de garantir o vice-campeonato brasileiro já nesta rodada. Criticado pela torcida durante a partida, o técnico Levir Culpi deixou o local chateado e, na entrevista coletiva depois do jogo, afirmou que a sua relação com o público mineiro está completamente desgastada.

– Completamente (desgastado a relação com a torcida). É uma semana para ter desgaste com o técnico. Você acha que eles olham qualidade técnica? Se eu tenho moral para treinar o Atlético? Não tenho nada que contestar. Eu até aceito a opinião de vocês. Os caras vêm, têm a intenção de ganhar. Eles gostam de um jogador, aí o técnico tira. Quem não aguenta esse estresse e essa pressão em cima, não segue na profissão – declarou.

Entretanto, o treinador garante que é necessário aprender com os erros cometidos durante o Campeonato Brasileiro.

– A gente tem que aprender com os fracassos também. O cara se torna um vencedor se ele souber usar o fracasso como impulso para superar. Quem foi que não correu no jogo de hoje? Aconteceu de tudo no jogo, mas nada que eu possa condenar os jogadores. Não faltou nada, faltou resultado, um gol a mais talvez. Nosso time tem que tomar menos gol? Tem. Mas é o segundo mais regular – avaliou.