Leonardo Silva - Atlético-MG

Léo Silva sente coxa e é vetado de jogo contra o Londrina, pela final da Primeira Liga (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)

LANCE!
02/10/2017
12:02
Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG se prepara para a final da Primeira Liga já sofrendo com desfalques. O capitão Leonardo Silva sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado da partida contra o Londrina, que será realizada às 21h45 desta quarta-feira. Para reforçar o time, o equatoriano Erazo foi convocado por Oswaldo de Oliveira e se juntará à delegação no Paraná.

Enquanto isso, Leonardo Silva volta à Belo Horizonte para iniciar tratamento com os médicos do Galo. O clube ainda não definiu um prazo para o retorno do jogador. Com a baixa, o goleiro Victor deve assumir o posto de capitão do Atlético na decisão.

Bremer e Matheus Mancini, também cotados para a vaga, ficaram no banco de reservas durante toda a partida contra o Atlético-PR, no último domingo. Felipe Santana também pode aparecer na vaga de Leonardo Silva, porém, a expectativa é de que Oswaldo de Oliveira utilize Erazo, que tenta retornar ao time titular. Nesta temporada, o equatoriano entrou em campo apenas três vezes com a camisa alvinegra, sendo a última em junho, na derrota por 2 a 0 para o Vitória.

Poupado contra o Furacão, o meia Luan também estará de volta ao Galo. O jogador foi vetado da partida do último domingo para prevenir lesões, já que vinha de oito jogos atuando como titular.