Zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

LANCE!
25/10/2017
14:22
Belo Horizonte (MG)

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG se reapresentou na manhã desta quarta-feira já pensando no Botafogo.

Os jogadores que atuaram no clássico realizaram atividades leves na academia e uma movimentação com bola. Os jogadores que não entraram em campo realizaram treino técnico no campo de grama sintética.

O zagueiro Leonardo Silva falou do atual momento do Galo e sobre a postura que a equipe deve adotar na reta final do Brasileirão. 

- É bom, a semana fica mais descontraída. Não que falte concentração, empenho e trabalho, mas dá uma energizada, a equipe chega mais solta, volta mais solta, isso em qualquer estado, país, qualquer lugar do mundo. Vencer um clássico é muito motivante e a gente espera aproveitar isso para trabalhar mais, melhor e evoluir nosso padrão para os próximos jogos -.

O xerife ainda ressaltou a importância da vitória sobre o Cruzeiro

- Foi uma vitória para empolgar o time, o torcedor, tudo que envolve o nosso dia a dia. Então, foi uma vitória para dar moral e vamos tentar levar tudo aquilo que fizemos no clássico para a sequência da competição, para que a gente possa evoluir e tentar uma classificação - finalizou.

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, quando encara o Botafogo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência, às 17h (Brasília).