Andre - Atletico Mineiro (foto:Divulgação)

Andre - Atletico Mineiro (foto:Divulgação)

LANCE!
22/01/2016
19:09
Belo Horizonte (MG)

A atitude de André de remover o escudo do Atlético-MG em uma imagem publicada em seu perfil no Instagram revoltou torcedores do clube na semana passada. O restante do elenco estava nos Estados Unidos, para a disputa da Florida Cup, e não pôde acompanhar o caso. Entretanto, o capitão Leonardo Silva fez a sua análise e repudiou a ação do colega de plantel.

O zagueiro crê que é normal fazer “escolhas equivocadas”, mas apontou a necessidade de orientação e respeito na carreira do atacante.

– É muito difícil, mesmo como capitão, estar presente em todos os lugares. Isso acontece com o ser humano, às vezes, toma uma atitude errada. É importante ter pessoas que possam orientá-lo, para que ele tome atitudes corretas. Aconteceu, não tem jeito. Que ele seja bem orientado e respeite sempre onde estiver – afirmou.

André tem vínculo com o Atlético até junho deste ano. No início do mês, ele assinou um pré-contrato com o Corinthians e vai se mudar para o CT Joaquim Grava na segunda metade da temporada. O caso do atacante é avaliado pela diretoria e ele deve ser multado por conta da postagem na rede social.