Giovanni, goleiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

Giovanni, goleiro do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG)

LANCE!
01/09/2016
19:25
Belo Horizonte(MG)

Em meio a um mar de desfalques, uma boa notícia para o torcedor atleticano: o goleiro Giovanni se recuperou de uma entorse no joelho direito e voltou a treinar normalmente nesta quinta-feira, na Cidade do Galo.

Seu retorno é ainda mais comemorado pois o goleiro Victor, o titular da posição, está lesionado. Ele já poderá jogar diante do Vitória, na próxima quarta-feira, no Independência.

Assim, o arqueiro  alivia a lista de  baixas para a partida diante dos baianos,  que já  inclui  Cazares, Luan, Marcos Rocha e Patric, machucados, e Leonardo Silva, suspenso.

 Além deles, Erazo, que sofreu um acidente de carro, também pode ser desfalque. Caso Erazo não se recupere a tempo, Marcelo Oliveira terá que jogar com  Ronaldo e Edcarlos.  Finalizando a lista, encontram-se Rafael Carioca, Lucas Pratto e Otero, com suas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa de 2018. 

Giovanni se lesionou na última semana,quando o Galo treinava para receber a Ponte Preta pelo jogo de ida da Copa do Brasil. No aquecimento daquela partida, Marcelo Oliveira perdeu também Victor, o que obrigou o alvinegro a ir a campo com Uilson.