Cazares posa com torcedor em BH (Reprodução / Twitter)

Direitos de Cazares foram motivo de disputa entre Banfield e Independiente del Valle (Reprodução / Twitter)

RADAR / LANCE!
04/01/2016
16:27
Belo Horizonte (MG)

A novela sobre o destino do futebol de Juan Cazares ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. O equatoriano foi visto nesta segunda-feira almoçando em uma pizzaria em Belo Horizonte, e aumentou os rumores de uma transferência para o Atlético-MG.

A presença do jogador de 23 anos na capital mineira foi registrada por um torcedor do Galo, Zaney Vieira. O atleticano, que é gerente da pizzaria, tirou foto com Cazares e, ao divulgá-la em uma rede social, escreveu:

"Primeira foto... Furo de reportagem. #juancazares

Após o Independiente del Valle (EQU) praticamente selar a negociação, as últimas semanas foram tomadas pela polêmica devido à intervenção do Banfield, clube que o meia defendeu em 2015. O mandatário do clube argentino, Eduardo Spinosa, afirmou que exerceu o direito de compra dos direitos econômicos de Cazares. 

Em seguida, o gerente de futebol do clube equatoriano, Santiago Morales, disse que a quantia não foi depositada. O Atlético-MG está prestes a confirmar os acertos com Erazo, zagueiro que atuou no Grêmio, e Hyuri, atacante que defendeu o Botafogo e teve passagem de dois anos pelo futebol chinês.